EXPO REVESTIR 2019: NEGÓCIOS + TENDÊNCIAS EM EDIÇÃO HISTÓRICA

Com um público altamente qualificado, de 61.785 mil profissionais, a 17ª edição da EXPO REVESTIR foi encerrada com performances surpreendentes em lançamentos e negócios. As principais novidades e tendências dos mais de 240 expositores foram apresentadas nos 40 mil m² da feira.

FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA, DESIGN E CONSTRUÇÃO recebeu 3 mil profissionais que assistiram atentamente às palestras de grandes nomes nacionais e internacionais.

Elizabeth de Portzamparc e Sou Fujimoto foram as estrelas do Dia do Arquiteto

Em parceria com a Revista Projeto (Editora Arcoweb) o 17° FÓRUM INTERNACIONAL DA ARQUITETURA, DESIGN E CONSTRUÇÃO trouxe, este ano, dois nomes reconhecidos internacionalmente para palestrar no Dia do Arquiteto.

A programação começou com a palestra de Elizabeth de Portzamparc para uma plateia de mais de mil pessoas. Para a arquiteta, “o espaço quando público, torna-se vetor de interações humanas e de comunhão de ideias capazes de gerar ações”, afirma Elizabeth.

A tarde terminou com o arquiteto japonês Sou Fujimoto que apresentou, além dos projetos, as diretrizes que comandam os conceitos do seu trabalho. “Podemos redefinir o significado de função. Quando ele não é dado, as pessoas decidem quais funções o espaço pode ter”, diz Fujimoto e complementa: “A integração de arquitetura com a natureza não é só colocar plantas dentro dos projetos, a estrutura em si pode ser a natureza”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *